Filmes

MIB Internacional tem referências a Will Smith

MIB: Homens de Preto – Internacional está chegando aos cinemas nesta semana, marcando o primeiro filme da franquia sem a dupla clássica de Will Smith e Tommy Lee Jones.

Porém, os produtores Laurie MacDonald e Walter Parker falaram com a Variety sobre referências aos personagens de J e K no filme.

“Se olhar com atenção no escritório de Liam Neeson no filme, verá uma pequena homenagem”, diz Parkes, referindo-se a uma pintura dos agentes enfrentando o vilão do primeiro filme.

MacDonald também falou sobre a iniciativa de trazer Smith e Jones de volta para um quarto filme.

“Nós conversamos. Quando terminamos o terceiro filme, nós falamos sobre o fato de de que não sentíamos que havia outro filme, ou melhor, em termos diferentes. Falamos sobre como nos sentíamos completos, porque o terceiro lidava com o mistério do pai de Will e parecia emocionalmente completo, e todos nós pensamos coletivamente que não iríamos desenvolver mais um em alguns anos”, explica MacDonald.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson (dupla de Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato) estrelam o novo filme.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.