Filmes

Millie Bobby Brown sobre entrar no MCU: “Estou aberta a coisas novas”

Millie Bobby Brown, conhecida por ser a Eleven de Stranger Things, voltou a comentar sobre os rumores de que está em negociações para Os Eternos, da Marvel. A atriz segue afirmando que não há nada de concreto.

Anteriormente, a jovem atriz foi questionada sobre entrar no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Millie Bobby Brown tinha respondido que não sabia de nada.

Agora, em entrevista para o Digital Spy, a atriz voltou a dar a mesma afirmação. O que muda é que a estrela mostrou que tem interesse em participar do filme.

“Eu ouvi sobre isso. Não sou parte disso. Estou sempre aberta a coisas novas, mas não posso dizer que estou em algo que eu não sei”, riu Millie Bobby Brown.

Caso a atriz realmente esteja em Os Eternos, essa confirmação deve sair nas próximas semanas. Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, deixou claro que após Homem-Aranha: Longe de Casa anunciará as novidades do MCU. O filme chega já em dia 4 de julho no cinema.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Angelina Jolie deve protagonizar, mesmo que ainda não tenha assinado o acordo. O elenco deve ter também Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi).

Chloe Zao (The Rider) dirige o filme.

Os Eternos deve ser lançado em novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.