Filmes

Mulher-Maravilha 1984 traz vilão inspirado no Gênio; veja detalhes!

O portal That Hashtag Show garante ter recebido detalhes importantes da trama de Mulher-Maravilha 1984. As informações não são confirmadas, mas se forem verdadeiras, podem revelar os grandes segredos do longa. Por isso, o texto abaixo conta com possíveis spoilers!

Como é conhecido, Mulher-Maravilha 1984 se passa durante a Guerra Fria. O That Hashtag Show aponta que Diana (Gal Gadot) estará atuando como uma espiã, na caçada por um “terrível agente russo”. O filme, assim, faria conexão sobre como a heroína é apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando ela lida com Bruce Wayne (Ben Affleck).

No entanto, o principal desse suposto vazamento é sobre o vilão do filme. Como muitos rumores já sugeriram, essa figura será Maxwell Lord, o personagem misterioso de Pedro Pascal.

O site dá conta de que a origem do bilionário será modificada. Ele não seria mais um manipulador a serviço de aliens. “Ele terá a habilidade de conceder desejos. Sim, como o Gênio (de Aladdin). Mas, esses desejos terão um preço”, afirma a descrição do site.

Esses desejos serão fundamentais para a trama. Primeiro, Lord transformará Barbara Minerva (Kristen Wiig) na Mulher-Leopardo. O Hashtag Show afirma que a personagem será obcecada pela Mulher-Maravilha, tanto que quer se tornar como a heroína. Porém, os poderes a levarão para loucura, o que se tornará um problema.

De acordo com esse suposto vazamento, a volta de Steve Trevor (Chris Pine) também estará ligado a Lord, porém ninguém sabe quem fará o pedido. É descrito ainda que o vilão deve assumir o corpo de Trevor em um dos trechos do filme, possivelmente para enganar a Mulher-Maravilha.

Por enquanto, essas informações publicadas pelo That Hashtag Show não passam de rumores. A DC ou a produção não se pronunciaram sobre o suposto vazamento.

Com direção de Patty Jenkins e roteiro da cineasta com Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco de Mulher-Maravilha 1984 traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.