Filmes

O Rei Leão terá nova música de Elton John na trilha sonora

Elton John não estará apenas nos cinemas com Rocketman, a sua cinebiografia, em 2019. O cantor terá uma nova música na trilha sonora de O Rei Leão.

Ao anunciar a pré-venda dos ingressos, que começou nesta segunda, 24, a Disney deu as primeiras informações das músicas do filme. O lançamento da trilha sonora será em 11 de julho, uma semana antes da estreia do longa.

A trilha sonora de O Rei Leão terá novas versões de músicas clássicas. Além disso, contará ainda com a faixa Never Too Late, escrita por Elton John e Tim Rice. O músico também fica nos vocais da canção com um coro produzido por Lebo M. While.

While também apresentará uma outra canção inédita para o filme. A faixa se chama He Lives in You.

As clássicas Circle of Life, I Just Can’t Wait to Be King, Be Prepared, Hakuna Matata e Can You Feel the Love Tonight também estarão na trilha. Hans Zimmer comanda as composições, como fez na versão original de O Rei Leão.

A superprodução, dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo), conta  com Donald Glover, Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.