No próximo sábado, 8, a Universal terá a sua maior pré-estreia no Brasil com Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2. O evento será realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

A distribuidora aguarda a presença de 2 mil pessoas e 200 pets para conferirem o filme. Caso o número seja confirmado, a sessão entrará no Livro dos Recordes como a com mais bichos de estimação.

O evento será apresentado por Xuxa e ainda terá a presença de quatro dubladores, Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel. A exibição da animação será em um telão de 15m de largura por 8m de altura.


“Max está passando por algumas mudanças em sua vida. Sua dona é agora casada e tem um filho, Liam. Max está preocupado em proteger o garoto, ao mesmo tempo que começa a desenvolver um tique nervoso. Em uma viagem para fazenda, Max e Duke encontram vacas intolerantes, raposas hostis e um peru assustador, que apenas deixam Max ainda mais ansioso. Por sorte, Max será guiado por Rooster, que o ajudará a se livrar das neuroses, encontrar o alfa dentro dele e dar mais liberdade para Liam.

Enquanto isso, ao ver que seu dono está fora, Gigi tenta salvar um brinquedo de Max do apartamento de um gato, com a ajuda da felina Chloe, que descobriu os prazeres dos cachorros. Já o louco e fofo coelho Bola de Neve acredita realmente ser um herói quando a sua dona começa a vesti-lo como tal. Mas, quando Daisy, uma destemida Shih Tzu, aparece para pedir ajuda, Bola de Neve terá que mostrar toda coragem em uma missão perigosa. Max, Bola de Neve, Gigi e o resto da turma conseguirão encarar os seus piores medos?”, descreve a sinopse da animação.

Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan estão entre os dubladores do elenco internacional de vozes.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 estreia no Brasil em 27 de junho. O diretor Chris Renaud retorna para a sequência.