Filmes

Prelúdio de Jogos Vorazes é anunciado

Anos depois da conclusão da trilogia de Suzanne Collins, a autora retornará a esse universo distópico em um novo livro de Jogos Vorazes. O anúncio foi feito pela editora Scholastic (via ComicBook).

Ainda sem título, o livro se passará 64 anos antes de Katniss Everdeen ser voluntária como tributo em uma edição dos jogos vorazes. Veja a capa provisória abaixo.

“Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”, disse Collins ao Associated Press.

“O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de os dias sombrios – o país Panem luta para se reerguer – traz um terreno fértil para os personagem lutarem com essas questões e, portanto, definir suas visões sobre a humanidade”, continuou a autora.

O novo livro de Jogos Vorazes tem lançamento marcado para o dia 19 de maio de 2020. Considerando o sucesso das adaptações dos livros anteriores, é bem provável que esse novo também seja adaptado para o Cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.