Filmes

Princesa Diana quase estrelou sequência de O Guarda-Costas

A princesa Diana quase estrelou uma sequência de O Guarda-Costas, segundo o ator Kevin Costner.

Em uma entrevista para o canal “Couch Surfing” da People TV, Costner disse que a realeza inglesa apresentou uma ideia para a continuação de O Guarda-Costas, que ela própria estrelaria.

“O estúdio gostou da ideia de fazer O Guarda-Costas 2 com alguém no lugar de Whitney Houston. Ninguém realmente ficou sabendo disso por cerca de um ano”, comentou.

As negociações foram facilitadas por Sarah Ferguson, a ex-duquesa de York, que também gostou muito da ideia, de acordo com Costner.

“Eu sempre vou respeitar Sarah porque ela me conectou com Diana. A própria Diana criou a ideia, mas Sarah nunca disse: ‘E qual a mim? Também sou uma princesa.’ Ela foi muito solidária.”

Os planos para a sequência foram cancelados assim que a princesa Diana morreu tragicamente num acidente de carro em 1997.

Kevin Costner estrelou o drama romântico de 1992, O Guarda-Costas, como um agente de serviço secreto que virou guarda-costas para uma superestrela da música, interpretada por Whitney Houston em sua estréia como atriz. O clássico foi um enorme sucesso de bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.