Filmes

Rambo 5 ganha título nacional e pôster explosivo

John Rambo está voltando ao Brasil. O quinto filme da franquia, estrelado novamente por Sylvester Stallone, ganhou o título nacional de Rambo: Até o Fim. Além disso, um novo pôster foi lançado – veja abaixo. 

Recentemente, Rambo 5 também ganhou o seu trailer, que pode ser relembrado abaixo. O vídeo fez sucesso nas redes sociais, uma vez que atingiu mais de 33 milhões de visualizações em 24 horas após seu lançamento, ficando em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube.

“Ele está em casa, mas sua mente não. A história toda é construída ao redor disso. Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático. Coisas ruins vão acontecer. Haverá muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada”, comentou Sylvester Stallone sobre o filme. 

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse. 

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace). 

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista. 

Rambo: Até o Fim chega em 19 de setembro nos cinemas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.