Filmes

Remake de Convenção das Bruxas é suspenso após esfaqueamento no set

Convenção das Bruxas, remake que traz Anne Hathaway como estrela, teve as gravações suspensas pela Warner Bros nesta quarta, 19. A informação é do Daily Mail.

Um assistente de palco e um funcionário teriam brigado. A confusão terminou com o assistente levando uma facada no pescoço.

A briga teria acontecido um pouco depois do almoço. Uma ambulância foi chamada no estúdio da Warner Bros que fica localizado em Hertfordshire, na Inglaterra. O homem com ferimento no pescoço foi levado para o hospital.

Do outro lado, os policiais prenderam o homem “suspeito de ferir intencionalmente” o colega de trabalho. Acredita-se que os dois homens são velhos conhecidos, mas o motivo da briga não está esclarecido.

O estúdio que recebe Convenção das Bruxas é o mesmo de Harry Potter. A reportagem afirma que o caso “é muito vergonhoso” para Warner Bros. A empresa ainda não se pronuncia sobre o ocorrido.

Também não se sabe quando o remake retomará as gravações. O filme é baseado no longa de mesmo nome, lançado em 1990.

No Convenção das Bruxas original, após a morte do pai, Luke (Jasen Fisher), 10 anos, é levado por sua avó (Mai Zetterling) para um hotel na Inglaterra. Lá o garoto descobre que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção e que pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos. Descoberto, ele acaba virando um roedor junto com outro garoto, mas não desiste de parar o plano da senhorita Eva Ernst (Anjelica Huston), a líder da convenção das bruxas.

The Witches terá direção de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), prometendo uma abordagem mais fiel ao livro original de Roald Dahl.

O filme estreia em 16 de outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.