Filmes

Sinopse de Frozen 2 indica jornada perigosa de Elsa e Anna

A Disney divulgou nesta segunda, 10, a sinopse de Frozen 2. Elsa e Anna embarcarão em uma jornada, como foi sugerido no primeiro trailer do filme.

Também é revelado que a continuação focará no passado das irmãs. Pouco se sabe sobre as origens dos pais dela, assim como não há informações de como Elsa ganhou os poderes.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

Junto com a sinopse, a Disney também confirmou que o mais novo trailer de Frozen 2 será lançado nesta terça, 11. Primeiro, será exibido no Good Morning America, da ABC, e depois deve ser disponibilizado online.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.