Filmes

The Rock está satisfeito com o novo diretor de Adão Negro, da DC

Adão Negro, filme que terá Dwayne Johnson (The Rock) como protagonista, anunciou ontem (08) o diretor Jaume Collet-Serra (O Passageiro). Em seu Instagram, The Rock expressou sua felicidade com a escolha do diretor.

“Muito boa a notícia do anúncio do cineasta espanhol, Jaume Collet-Serra como meu diretor em Adão Negro, da DC. Jaume e eu trabalhamos juntos nos últimos dois anos em Jungle Cruise, da Disney, e eu fiquei muito impressionado com sua paixão, trabalho, ética, estilo, visão, tom e qualidade. Ele está “faminto” para explorar novos rumos com Adão Negro, dando aos fãs algo bem legal e especial. Dedico uma tequila dupla de boas vindas a Jaume e mal posso esperar para que ele dê vida ao anti-herói de preto”, publicou The Rock em seu Instagram.

Como revelado por Johnson em abril, a produção de Adão Negro deve começar em 2020. Por enquanto, o diretor trabalha na pós-produção de Jungle Cruise.

Ainda não há detalhes sobre a trama do Adão Negro, que terá uma história de origem. Por hora, The Rock é o único confirmado no elenco.

Adão Negro ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/Bybu0VzF3Xc/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.