Filmes

Tom Holland confirma Peter Parker em Homem de Ferro 2

Tom Holland estreou como o Homem-Aranha do MCU em Capitão América: Guerra Civil, mas o astro confirma uma teoria que vinha rolando há anos sobre o papel de Peter Parker na franquia.

Em entrevista para o ComicBook durante a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Holland falou sobre a teoria de que o jovem Peter estava no final de Homem de Ferro 2, quando o herói enfrenta os robôs de Justin Hammer na Stark Expo. Durante a batalha, ele encontra um garoto com máscara do Homem de Ferro, e lhe cumprimenta.

“Bem, o Homem-Aranha está em um filme anterior da Marvel. Minha versão do Homem-Aranha. Você sabe onde ele está? O meu Peter Parker está em Homem de Ferro 2, no final quando os robôs estão atacando todas as pessoas, e tem um garoto usando uma máscara do Homem de Ferro, e um dos robôs o reconhece como ameaça. Aí o Tony Stark aterrissa perto dele e explode o robô, e fala ‘Bom trabalho, garoto!’ e sai voando. Essa é a teoria… Na verdade era eu mesmo. Kevin Feige confirmou”, diz o ator.

E temos 100% de certeza de que isso foi completamente planejado quando a cena foi filmada. Absoluta certeza.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.