Filmes

Trailer de As Panteras apresenta a nova geração de agentes

O reboot de As Panteras ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta, 27. Veja abaixo. 

A prévia, por enquanto em versão internacional, apresenta a nova geração de agentes. O elenco do filme é liderado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e Ella Balinska (Casualty). 

“As Panteras sempre deram segurança e investigaram para clientes privados e agora a Agência Townsend se expandiu internacionalmente, com as mais espertas, corajosas e bem-treinadas mulheres de todo o mundo – guiadas pelos múltiplos Bosleys com as tarefas mais difíceis do mundo. Quando uma jovem engenheira denuncia uma nova e perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas, colocando as suas vidas em perigo para protegerem todos”, diz a sinopse. 

Como é visto no trailer, Elizabeth Banks é uma das novas Bosley. Patrick Stewart também está no elenco. Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou completam os rostos do filme. 

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) também dirige o filme.

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.