Filmes

Um Lugar Silencioso 2 deve contar origem das criaturas

Uma das novidades no elenco de Um Lugar Silencioso 2 é o ator Brian Tyree Henry (Atlanta), cujo papel ainda não foi revelado.

Em entrevista para o The Observer, Henry disse que a continuação deve explorar a origem das criaturas, além de uma nova família.

“Eu ainda estou tentando descobrir, mas eu acho que veremos mais dessa família tentando sobreviver e descobrindo que não são os únicos. E eu acho que teremos respostas sobre a origem de como essa coisa toda começou. Eu acho que as pessoas querem saber isso. Mas eu acho que vermos mais um lado disso… Mais da humanidade que sobreviveu na continuação”, promete o ator.

Um Lugar Silencioso 2 deve ser completamente diferente do filme original, com novos personagens e novas oportunidades para ação e emoção, com John Krasinski descrevendo a continuação como uma “expansão” do universo do primeiro filme.

Krasinski retorna para dirigir e escrever o filme, que deve contar com os retornos de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. Cillian Murhy (A Origem) é uma das novidades no elenco.

Um Lugar Silencioso 2 será lançado em 20 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.