Hugh Jackman encerrou a sua jornada como Wolverine em Logan. Mas, isso não impediria a Fox de usar o personagem novamente nos filmes dos X-Men.

Se a Disney não tivesse adquirido os estúdios da rival, Simon Kinberg, produtor e diretor dos longas dos mutantes, tinha planos para reintrodução do Wolverine. Uma sugestão foi feita em uma trama que não aconteceu e não deve sair do papel.

Ainda em junho, foi revelado que o editor John Ottman e o assistente Byron Burton escreveram um roteiro de um filme sobre o Fera. O longa serviria como uma continuação ou derivado de X-Men: Apocalypse.


No filme, Hank McCoy ganharia uma companhia de destaque: Wolverine. No começo da história, Logan seria recrutado pelo Professor Xavier, em uma cena que, praticamente, recriaria o que foi visto no filme X-Men, de 2000. Os dois teriam que deter o vilão do longa.

O roteiro ainda deixaria em aberto o destino de Logan. Ele, imediatamente, não se juntaria aos X-Men, mas já usaria o seu clássico uniforme. O filme do Fera aconteceria no final da década de 80, o que ainda aceleraria a introdução do Wolverine aos mutantes, reafirmando uma nova linha do tempo.

Essa saga dos X-Men está se encerrando com X-Men: Fênix Negra, que está em cartaz nos cinemas.