Filmes

Vingadores: Ultimato será relançado no cinema com cenas extras

Vingadores: Ultimato deve abalar novamente o cinema em 2019. O portal ComicBook revelou na manhã desta quarta, 19, que Vingadores: Ultimato será relançado na telona com cenas extras.

A informação foi confirmada por Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel. Esse anúncio deve fazer o filme retomar a superioridade de público nos cinemas.

“Nós estamos fazendo isso. Eu não sei se foi anunciado. Eu não sei quanto… Mas sim, faremos isso na próxima semana”, declarou Feige.

Assim, os fãs poderão retornar aos cinemas antes de Homem-Aranha: Longe de Casa para recapitular a história e ainda conferir materiais inéditos da Marvel. Ainda não está claro quantas cenas extras serão adicionadas no filme.

Esse novo anúncio também deve fazer Vingadores: Ultimato se tornar a maior bilheteria da história do cinema. Com US$ 2,743 bilhões, o longa precisa de apenas US$ 45 milhões para ultrapassar Avatar.

Ainda não há informações se o relançamento será no mundo inteiro ou apenas em mercados específicos, como os Estados Unidos.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 4 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.