Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o papel de Zendaya foi bastante discutido entre os fãs. Apenas no final é que todos descobrem que a personagem da atriz se chama MJ, apelido para Mary Jane.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, há um forte indicativo de que os fãs verão uma transformação da personagem. Na pré-estreia da continuação, Zendaya apareceu ruiva.

Como se sabe, é a cor de cabelo tradicional de Mary Jane Watson, a amada do Homem-Aranha. Os fãs, obviamente, ficaram malucos com a aparição da atriz.


“Zendaya com cabelo ruivo em um terno? É uma energia da grande chefe Mary Jane”, observou um fã. 

“Zendaya está demais com esse look. Estou apaixonada”, publicou outra fã. 

“Zendaya com cabelo ruivo era literalmente tudo que eu queria e precisava nessa vida”, declarou outra internauta. 

“Eu não lidei completamente com Euforia e depois Zendaya vai totalmente de Mary Jane com cabelo ruivo. Eu não consigo lidar”, disse mais uma. 

“Zendaya apareceu com cabelo ruivo”, escreveu outro, com um emoji de uma cabeça explodindo. 

“Zendaya está tão linda de cabelo ruivo, está pronta para ser a perfeita Ariel (A Pequena Sereia)”, pediu mais um internauta. 

“Zendaya fez de novo, com o cabelo, com o terno, ela é a nossa verdadeira MJ”, concluiu outra fã, que postou um vídeo de Michelle Obama. 

Confira as reações abaixo. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.