Após o anúncio na San Diego Comic-Con que está se juntando ao MCU, Angelina Jolie posou para um retrato (via Entertainment Weekly) ao lado dos seus colegas de elenco de Os Eternos, novo filme da Marvel. Veja no final da página.

“Estou tão empolgada por estar aqui”, disse Jolie durante o painel da Marvel, realizado na noite deste sábado (20).

“Vou trabalhar 10 vezes mais porque eu acho que sei o que significa fazer parte do MCU, o que significa ser um Eterno, fazer parte desta família, sei o que todos nós precisamos fazer”, acrescentou. “Todos nós lemos o roteiro. Todos nós sabemos qual é a tarefa que temos pela frente e todos vamos trabalhar muito, muito duro. Estou treinando. Estou animada. Muito obrigado”, finalizou.


Dirigido por Chloe Zhao, Os Eternos terá Angelina Jolie como Thena, ao lado de Richard Madden (Icarus), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos é uma raça de alienígenas imortais enviados à Terra pelos Celestiais para proteger a humanidade dos malignos Deviantes.

Segundo a diretora do filme, “através da jornada desse grupo de imortais incríveis, nós realmente vamos conseguir explorar o que significa ser humano e humanidade em nosso tempo neste planeta”.

As filmagens de Os Eternos já começaram em Londres e a estreia está marcada para 6 de novembro de 2020.