Durante as filmagens de Era Uma Vez em Hollywood, um fato curioso aconteceu com o diretor Quentin Tarantino enquanto dirigia uma cena com o astro Brad Pitt.

Em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, o diretor contou que ficou distraído com um sósia do Aquaman que assistia as gravações na rua.

“Um momento meio doido foi quando estávamos filmando o Brad Pitt dirigindo pela Hollywood Boulevard. E acontece a noite toda, o pessoal na rua fica atrás das barricadas para assistir. Tudo tranquilo. Bem, uma dessas pessoas era o Aquaman que fica na frente do Chinese Theater. Não o Aquaman que da minha época, a versão do Jason Momoa”, diz o diretor.


“Então ele ficou parado lá, com o cabelo e as tatuagens e ele estava com um tridente. Ele ficou lá, e ficamos falando, ‘Vamos logo, o Aquaman está nos vento!’. Eu tentei não olhar pra ele, mas não dava pra não olhar pra ele. Então eu fiquei me distraindo com o Aquaman enquanto dirigia”, revela Tarantino.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.