Filmes

Arma de Thanos em Vingadores: Ultimato foi inspirada em arco infame do vilão

Em Vingadores: Ultimato, Thanos tem uma poderosa espada, que é capaz de destruir o escudo do Capitão América. Os fãs ficaram impressionadas com ela, mas Jim Starlin, criador do Titã Louco, não gostou.

O quadrinista também comentou ao Digital Spy que a arma foi inspirada em um arco infame do vilão nas HQs. Thanos já teve um helicóptero, com seu nome, para assaltar bancos.

“Uma das coisas que não vou perdoar os Irmãos Russo (diretores) e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely é a arma que eles trouxeram, que foi inspirada no helicóptero de Thanos, que ninguém lembra. Originalmente, o ThanosCopter foi criado por Larry Lieber para livros infantis, chamados de Super Histórias do Aranha. Thanos fica ao redor assaltando bancos com o helicóptero, que tinha o nome dele escrito ao lado. Aquilo sempre me deixou um pouco desconfortável”, contou o criador do vilão.

Uma imagem do helicóptero de Thanos pode ser conferida abaixo.

Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra, segue em cartaz nos cinemas. Ao mesmo tempo, no dia 30 de julho, o filme será lançado em formato digital. O DVD e blu-ray chega em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.