Filmes

Ator de Liga da Justiça quer ser o Kraven na Marvel

A DC definitivamente não tratou bem Joe Manganielo. O ator teve uma breve participação em Liga da Justiça como o adorado vilão Exterminador, e seria o grande antagonista do Batman do Ben Affleck e até ganharia um filme solo com o diretor Gareth Evans. Nada aconteceu.

Agora, em entrevista para o programa Lights, Camera, Podcast, Manganiello foi perguntado sobre qual personagem da Marvel gostaria de viver. A resposta logo veio através de Kraven, O Caçador, um dos grandes vilões do Homem-Aranha.

“Kraven? Tá brincando? Esse seria um papel dos sonhos”, diz Manganiello no programa, revelando grande paixão por uma das melhores HQs do personagem.

“Como leitor de quadrinhos, uma das minhas histórias preferidas de todos os tempos é A Última Caçada de Kraven. É insana, louca demais. Eles precisam fazer essa. É boa demais para eles não fazerem essa história”, diz o ator.

A Sony Pictures desenvolve um filme solo do vilão, e há rumores de que ele possa ser o antagonista da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.