Filmes

Ator lança financiamento coletivo para novo filme de Power Rangers; veja trailer!

Jason David Frank, ator conhecido por Power Rangers, decidiu criar o seu próprio projeto para franquia. O artista pretende lançar um novo filme a partir de financiamento coletivo. 

Esse filme não-oficial terá o título de Legend of the White Dragon a Power Rangers. O ator busca conseguir US$ 500 mil através da plataforma Kickstarter. 

O longa pretende juntar vários atores que passaram pelos Power Rangers. A história terá uma rebelião dos personagens, com Tommy Oliver, o Ranger Verde, sendo recrutado para ela. 

No trailer do projeto, que pode ser visto abaixo, Tommy é convidado para lutar contra um misterioso vilão. Fãs especulam que pode ser o Lord Zedd ou ainda o Ranger Verde do mal. A missão também envolve o resgate da filha do protagonista. É assim que ele se tornará o Dragão Branco e aceitará o trabalho. 

O elenco conta com Jason Faunt (Power Rangers: Time Force), Johnny Yong Bosch (Power Rangers), Ciara Hanna (Power Rangers Megaforce), Chrysti Ane (Power Rangers Aço Ninja) e Yoshi Sudarso (Power Rangers Dino Charge). 

Aaron Schoenke e Sean Schoenke ficarão com a direção. A coreografia será de Alvin Hsing, que trabalhou em séries da Marvel na Netflix. 

Até o momento, o projeto conta com US$ 80 mil arrecadados. 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=273&v=SEbKirRQ3lA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.