Filmes

Atriz de Vingadores “lutou e gritou brutalmente” com ator de Star Wars em filme

A Viúva Negra de Vingadores: Ultimato e o Kylo Ren de Star Wars estão se divorciando nos cinemas. Ou, quase isso.

Em entrevista para a revista As If, Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra, falou pela primeira vez sobre um dos seus próximos trabalhos. O filme, ainda sem título, tem também Adam Driver, o Kylo Ren, como estrela.

“Eu fiz um trabalho recentemente com Adam Driver, que será lançado no final do ano. Nós passamos dois dias gritando um com o outro, lutando e gritando brutalmente por dois dias inteiros”, contou a atriz.

O longa tem direção de Noah Baumbach. Johansson e Driver vivem Nicole e Charlie no filme, um casal que passa por um conturbado divórcio.

“Foi exaustante, mas se eu não tivesse um ator forte como Adam para receber tudo que eu estava fazendo, eu teria me perdido. Para mim, trabalhar com outros atores é realmente o mais importante do que eu faço. É tudo”, completou a estrela.

O longa deve ser o primeiro de Johansson após Vingadores: Ultimato, mesmo que ainda não tenha uma data específica de estreia.

A atriz ainda volta a viver a Viúva Negra nos cinemas, em filme solo da heroína. A previsão de estreia do longa é para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.