Filmes

Avatar pode tirar a coroa da bilheteria de Vingadores: Ultimato; veja como

A batalha pelo recorde da bilheteria mundial pode não ter acabado. Como se sabe, Vingadores: Ultimato superou Avatar no último final de semana para garantir a marca.

Nesta quarta, 24, Vingadores: Ultimato já tem US$ 2,791 bilhões, contra US$ 2,789 bilhões do rival. O número ainda deve aumentar mais, já que a Marvel pode deixar o longa por mais algum tempo nos cinemas.

No entanto, Avatar pode recuperar esse trono. Como se sabe, a partir de 2021, a franquia de James Cameron começa a lançar sequências. São quatro novos filmes, com o último chegando em 2027.

Pode ser difícil ver uma das continuações vencer Vingadores: Ultimato. Em 2009, Avatar conseguiu a marca por trazer uma tecnologia inédita no cinema, algo que pode não acontecer agora.

Mas, é justamente o filme original que pode ter a coroa de novo. Quando Avatar 2 chegar aos cinemas, em 2021, muitas pessoas vão querer rever o primeiro filme. É a oportunidade para James Cameron realizar um relançamento. Um motivo pode até ser uma nova versão, com uma atualização no visual do filme.

Claro que essa decisão ficará com a Disney. As duas propriedades pertencem ao estúdio após a fusão com a Fox, que tinha Avatar.

Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra, segue em cartaz nos cinemas. O filme ganha a sua versão digital no dia 30 de julho e o DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.