Já havíamos ouvido comentários após a sessão-teste de Aves de Rapina que o filme da DC traz fortes influências do trabalho de Quentin Tarantino. E agora Margot Robbie confirma.

Durante entrevista para a MTV News enquanto divulgava Era Uma Vez em Hollywood, novo filme do cineasta, ela confirmou que o longa com Arlequina segue essa cartilha.

“Com certeza. O espírito definitivamente está lá”, confirma Robbie


“Em Pulp Fiction, quando Uma e John Travolta tomam o milkshake de 5 dólares, ela explica o piloto – e eu acho que a Uma tinha feito ele, de verdade. E aí ela fala sobre o Fox Force Five. E essa é a cena toda. Mas no nosso filme, são cinco mulheres. E nós sempre jogávamos referências a isso, cenas de Tarantino que gostaríamos de injetar no nosso filme. Pareceu apropriado. E eu também pedi para o Quentin se poderíamos usar o título de produção [para Aves de Rapina] de Fox Force Five, e ele achou bem engraçado”, conta a atriz

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.