Filmes

Batman de Ben Affleck teria explorado o Asilo Arkham

Antes de Matt Reeves ser contratado para fazer o vindouro reboot de The Batman com Robert Pattinson, seria o próprio Ben Affleck quem estrelaria e dirigiria seu filme solo do Cavaleiro das Trevas.

O projeto acabou sendo abandonado devido à recepção geral do Universo DC nos cinemas, que afetou o interesse do ator no personagem. Mas parece que Affleck tinha algo interessante no papel.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o diretor de fotografia Robert Richardson, que trabalharia com Affleck no filme, revelou que o roteiro iria explorar o Asilo Arkham; hospital psiquiátrico para os criminosos insanos de Gotham City, e que foi bem utilizado na série de games do mesmo nome.

“Eu queria filmar o Batman com Ben Affleck, pois era o próximo filme que tínhamos juntos. Havia um roteiro, mas não era bem amado. Ele estava trabalhando muito para mudá-lo. Ele iria explorar os aspectos de insanidade. Estava aprofundado em Arkham, ele iria onde todos são maus”, revela Richardson.

O filme nunca saiu do papel, e agora teremos a versão de Matt Reeves.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.