Filmes

Ben Affleck e mais famosos aparecem no trailer de novo O Império do Besteirol Contra-Ataca

Kevin Smith lançou o primeiro trailer do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca nesta quinta-feira (18) durante a San Diego Comic-Con, e a prévia está repleta de astros.

O destaque fica para a reunião de Smith com Ben Affleck, amigo de longa data do diretor. O bacana é ver que Affleck está no trailer com Matt Damon, dupla que ganhou o Oscar por Gênio Indomável e que é conhecida por ser uma das grandes amizades de Hollywood.

O trailer ainda traz participações de Chris Hemsworth, Melissa Benoist, Craig Robinson, Rosario Dawson, Justin Long, Shannon Elizabeth e Fred Armisen.

Confira abaixo.

Na trama do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca, Jay e Silent Bob viajam para Hollywood para impedir que seja produzido um reboot de um filme inspirado em suas vidas. Esse longa traz o Bluntman e o Chronic.

O elenco conta ainda com Rosario Dawson, Jason Lee, David Dastmalchian, Joe Manganiello, Justin Long, Shannon Elizabeth, Harley Quinn Smith e Chris Hemsworth.

O reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca estreia em outubro de 2019. Além disso, os protagonistas prometem, ao final da prévia, uma turnê de exibição no novo longa nos EUA. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.