Filmes

Beyoncé foi ovacionada na estreia de O Rei Leão por "apenas existir", diz Seth Rogen

O novo O Rei Leão teve a estreia com o elenco nesta semana em Hollywood. No programa de Jimmy Kimmel, Seth Rogen compartilhou como foi a experiência.

O que chamou atenção do ator é como o público reagiu com a presença de Beyoncé. Quando o diretor Jon Favreau começou a apresentar o elenco, os fãs foram à loucura com a cantora, que dá a Nala no longa.

“Eu nunca vi isso acontecer. Então, um por um foi chamado ao palco e quando Beyoncé foi chamada, o público levantou e começou a aplaudir. Eu fiquei, ‘Ela está sendo ovacionada por apenas existir'”, o ator contou.

Seth Rogen explicou ainda que entende a reação dos espectadores.

“A simples presença dela é uma razão para se levantar e ir à loucura, eu totalmente entendo. Eu pensei, ‘Sim, vocês devem celebrar. Façam isso. Estamos no mesmo lugar que Beyoncé’. Eu sei que não estavam aplaudindo para mim, mas por um breve momento eu me senti amado”, brincou o ator.

A direção do novo Rei Leão é de Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo), com roteiro de Jeff Nathanson.

O elenco do filme traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.