Filmes

Brad Pitt pode estar em novo filme do diretor de La La Land

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (15) que Damien Chazelle prepara seu próximo grande filme, Babylon, e que Emma Stone negocia para o papel central. Mais um nome de peso tem interesse.

O site acrescenta que Brad Pitt também está sondando um dos papéis no longa. Recentemente, ele atua em Era Uma Vez em Hollywood e a ficção científica Ad Astra.

O diretor de La La Land, O Primeiro Homem e Whiplash ficará no comando de Babylon. A história se passa na Los Angeles da década de 1920, quando o cinema estava entrando na transição de filmes mudos para produções com falas. A trama deve tocar em personagens e figuras históricas que foram afetadas com essa mudança.

Uma dessas personagens deve ser Clara Bow, a primeira estrela de cinema de Hollywood. Esse deve ser o papel de Emma Stone no filme, mesmo que o acordo ainda não esteja completamente formalizado.

Babylon ainda procura um estúdio. Informações do mesmo portal colocam Lionsgate, Paramount e Netflix como os interessados no projeto. O filme tem um orçamento previsto entre US$ 80 milhões e US$ 100 milhões.

Marc Platt e Olivia Hamilton, produtores de La La Land, voltam a trabalhar com Chazelle em Babylon.

Babylon ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.