Filmes

Brendan Fraser teve encontro tenso com cobra mortal em set de A Múmia

Brendan Fraser teve um encontro assustador no set de A Múmia, no final da década de 90. O momento foi tão tenso que o ator lembra até hoje como foi encontrar com uma cobra mortal durante as gravações do longa.

O ator, que viveu Rick O’ Connell em três filmes da franquia, contou para Entertainment Weekly sobre o caso. O elenco estava em Marrocos e todos foram avisados sobre os perigos da natureza.

“Eles mandaram uma explicação descrevendo um tipo de cobra, que tinha pintas amarelas. Eles disseram, ‘Se você ver essa cobra, não chegue perto. Corra. Porque se ela pegar você, o melhor cenário é você ter que amputar um membro’. De qualquer forma, estava eu lá, urinando em uma pedra. Quando olho para baixo, lá estava ela. Eu fique, ‘P***a’. Eu simplesmente corri”, contou o ator.

Felizmente, Fraser e o elenco terminaram as gravações sem ferimentos.

A Múmia conta a história do grupo formado pelo explorador Rick, a pesquisadora Evelyn (Rachel Weisz) e o irmão dela, Johathan. Os três estão em uma expedição no Egito, quando acidentalmente acordam novamente o imperador Imhoptep, que virou uma assustadora múmia. O primeiro longa foi lançado em 1999.

A Múmia, com Brendan Fraser, ainda teve mais duas continuações. O Retorno da Múmia foi lançado em 2001 e A Múmia: Tumba do Imperador Dragão chegou em 2008. Em 2017, a franquia tentou renascer com Tom Cruise no papel principal, mas não há previsão para uma continuação desse novo A Múmia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.