Filmes

Bumbum do Capitão América é parabenizado no Dia da Independência dos EUA

Ter o bumbum da América é ser lembrado em datas importantes. Ao menos, é isso que os fãs da Marvel pensam. 

Nesta quinta, 4, os Estados Unidos comemoram o Dia da Independência. Na Marvel, o herói símbolo do patriotismo é o Capitão América, que agora é lembrado pelo bumbum da América. 

A piada foi feita em Vingadores: Ultimato, quando o Homem de Ferro faz a observação ao ver a versão de 2012 do Capitão América. A fala virou meme e mania entre os fãs da editora. 

“Feliz 4 de julho e feliz aniversário bumbum da América. Você é verdadeiramente o orgulho e o amor da América, Chris Evans”, publicou uma fã. 

“Você sabe que quer publicar isso”, postou outro, com a foto do bumbum da América. 

“Ele veio! Ele veio! Feliz 4 de julho”, desejou mais um. 

“Feliz 4 de julho para todos meus amigos e familiares”, escreveu o internauta, com a versão em Funko do bumbum da América. 

“A única coisa que estarei saudando amanhã”, observou o fã, ainda na quarta, 3. 

“Eu vi isso. Você deve ver isso. Chris Evans deve ser protegido”, mencionou outro internauta. Na foto, há uma fã com um cartaz com a mensagem, “Você não pode dizer Avante, Vingadores sem…”. A peça é apontada para o bumbum do ator. 

“Feliz 4 de julho”, Mark Ruffalo, o Hulk, postou, com a mesma referência dos fãs. 

As reações podem ser conferidas abaixo. 

A primeira aparição de Chris Evans como o herói foi em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Neste ano, o ator fez a sua mais recente atuação como o símbolo da América, em Vingadores: Ultimato. O filme segue em cartaz nos cinemas. 

https://twitter.com/dubhokhmah/status/1146576602203140097?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1146576602203140097&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F07%2F04%2Fmarvel-fans-wishing-captain-americas-ass-happy-birthday-july-4th%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.