Filmes

Capitão América quase teve outra trama em Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Ultimato já foi exibido nos cinemas, mas apenas agora os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely decidiram revelar o que quase fizeram com o Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, o filme anterior ao desfecho da luta contra Thanos. O comentário foi concedido ao ComicBook.

No início do filme, os fãs veriam Steve Rogers em outra missão. Nas telonas, o Capitão América aparece para resgatar o Visão e a Feiticeira Escarlate, que lutavam contra a Ordem Negra de Thanos.

“Tínhamos uma ótima cena, eu gostava dela. Terroristas do Oriente Médio pegavam um monte de reféns, eles tinham sacos na cabeça e eles começam a tirá-los. E então, um desses reféns é Steve Rogers. Todo mundo pensa, ‘Eles estão tão ferrados'”, contou McFeely.

A cena serviria para mostrar como o Capitão América estava trabalhando com os Vingadores Secretos. Porém, os escritores sentiram mais emoção ao colocar Steve Rogers como uma boa surpresa para antigos amigos.

“Você percebe que há muito prazer quando de repente o Capitão América aparece para chutar a bunda de todo mundo. E eu acho que essa vibe alimentou o momento. Então nada está perdido, você apenas precisa deixar ir”, explicou Markus.

Vingadores: Ultimato, a continuação de Vingadores: Guerra Infinita, ganha a versão digital no dia 30 de julho. Já em 13 de agosto, acontece o lançamento do DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.