Filmes

Chefe da Marvel explica ausência de filme dos Vingadores na Fase 4

A Marvel acabou com a curiosidade dos fãs na noite de sábado, 20, na San Diego Comic-Con 2019 ao revelar as produções da Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Uma surpresa foi a ausência de um filme dos Vingadores.

Como se sabe, as três primeiras fases da editora aconteceram ao redor da importante equipe. Além disso, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram as duas grandes produções da Marvel até aqui.

Em entrevista ao IGN, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, comentou sobre essa decisão. O plano é de expandir o catálogo de personagens do MCU.

O executivo explicou que a Fase 4 “marca o começo de novos personagens como Os Eternos e expande personagens já apresentados como a Viúva Negra”. Os dois longas foram confirmados, com Os Eternos chegando em 6 de novembro de 2020 aos cinemas e a Viúva Negra chegando em 1° de maio do ano que vem.

Além disso, há as introduções de grupos muito conhecidos que estavam com a Fox. Projetos para o Quarteto Fantástico e os X-Men também foram confirmados para o futuro, ainda sem previsão de lançamento.

Especificamente sobre os mutantes, Feige garantiu que os fãs terão “algo diferente do que foi feito nos filmes anteriores” dos personagens na Fox. Mais detalhes, porém, não foram revelados.

O mais recente filme dos Vingadores, Vingadores: Ultimato, segue em exibição nos cinemas, com conteúdo extra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.