A Sony teve mais um fracasso ao tentar reiniciar uma franquia consagrada com MIB: Homens de Preto – Internacional. O filme fez pouco dinheiro e garantiu um resultado bem medíocre nas críticas, e não deve render mais continuações.

Em entrevista para o Business Insider, o presidente da Sony, Tom Rothman, falou sobre o motivo pelo qual acredita que o reboot fracassou.

“Eu acho que a verdade é que o público gostou bastante do filme, e o elenco foi maravilhoso, Tessa Thompson e Chris Hemsworth fizeram um trabalho fantástico. Mas se teve um erro que cometemos provavelmente foi não ter uma história mais forte. “Principalmente quando comparamos com o último Jumanji, que teve uma ideia muito, muito forte. “, admite Rothman.


F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.