Filmes

Coringa é "melhor atuação da carreira de Joaquin Phoenix", diz festival

Coringa alcançou um prestígio notável nesta terça-feira (23) ao ser anunciado como parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto, um dos mais renomados da indústria.

Para o IndieWire, Cameron Bailey, diretor artístico do Festival, o filme da DC promete impressionar com o trabalho de Joaquin Phoenix.

“Ele traz o personagem e diversos elementos que conhecemos da origem do Coringa. Mas é uma história original que permite que os cineastas vão para uma direção original. Tem um tom muito sombrio, e gira em torno da melhor performance da carreira de Joaquin Phoenix. Acho que todos as instituições de prêmios vão se impressionar”, diz Bailey.

O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

O roteiro do filme é de Scott Silver (O Vencedor) e a produção é do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.