Filmes

Criador quer Thanos em mais filmes do MCU

Thanos foi um dos destaques de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os dois maiores filmes da Marvel até aqui. Por isso, o criador do vilão, Jim Starlin, quer ver mais do Titã Louco nas telonas.

O comentário do quadrinista foi feito para o Popcorn Talk Network. Starlin afirma que Josh Brolin deve ser também o intérprete fixo do vilão.

Para o artista, há muito mais de Thanos para ser explorado. Uma futura história pode envolver até Adam Warlock, que pode ser um dos novos personagens na Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

“Você sabe, eles fizeram tanto dinheiro com ele, não posso acreditar que não vão fazer mais, e eu conheço Josh Brolin, que disse que faria só um, mas ele quer fazer mais. Eles trazem o Warlock e isso leva para Magus (versão maligna de Warlock), e Thanos é parte dessa história, então seria uma possibilidade… Estou mencionando isso agora, então pode colocar uma pulga atrás da orelha de alguém no estúdio”, declarou Starlin.

Uma possibilidade também citada por fãs e por rumores é ter Thanos em Os Eternos. O filme poderia mostrar o passado do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra, segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.