Filmes

Dave Bautista revela seu personagem em Duna

Dave Bautista usou o Instagram para confirmar que está interpretando Rabban Harkonnen no reboot de Duna. Confira abaixo. 

Desde que foi escalado para o projeto em janeiro, as especulações eram de que o personagem de Dave Bautista tivesse uma ligação com o Barão Vladimir Harkonnen. O vilão do filme será vivido por Stellan Skarsgård. 

O personagem do ator conhecido por Guardiões da Galáxia é o sobrinho “sádico” do barão. Rabban participa do plano maligno de prejudicar a família Atreides e tentar tomar o poder de Arrakis. 

Na adaptação de 1984, com direção de David Lynch, o papel foi do falecido Paul Smith. Rabban não teve uma grande participação naquele longa, mas isso pode mudar no reboot. O diretor Denis Villeneuve não pretende fazer apenas um filme da franquia. 

O roteiro de Duna foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor Estranho, Passageiros), sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Frank Herbert. 

O elenco estelar conta com Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Charlotte Rampling (45 Anos), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O filme será lançado pela Warner Bros e a Legendary Entertainment, incluindo cópias em 3D e IMAX.

Duna estreia em 20 de novembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/Bzg6ZgBlW4E/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.