Filmes

Diretor de fotografia nega trabalho em The Batman

Na noite de quarta-feira (17), o Discussing Filme anunciou que Robert Richardson teria sido contratado para o cargo de diretor de fotografia de The Batman, reboot que Matt Reeves com Robert Pattinson. Mas não é bem o caso.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Richardson negou que esteja no projeto, mas demonstra interesse.

“Eu não vou gravar The Batman… Eu nunca me encontrei com Matt Reeves. Eu acordei nesta manhã com várias mensagens de texto, ‘Parabéns, eu não sabia que você iria trabalhar em The Batman’. Eu fiquei perplexo. O mais perto disso ser verdade é que quando Ben Affleck iria dirigir, eu iria gravar. Mas eu não sei como isso aconteceu”, esclarece Richardson.

“Mas eu gostei da ideia de ir fazer Batman… Eu pensei, ‘Aí sim'”, diz o diretor de fotografia. Ainda há esperança!

Robert Richardson venceu o Oscar na categoria por seus trabalhos em JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret.

Ele também serviu como fotógrafo de diversos filmes de Quentin Tarantino, incluindo Kill Bill, Bastardos Inglórios, Django Livre, Os Oito Odiados e Era Uma Vez em Hollywood.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.



Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.