Thor 4, ou Thor: Love and Thunder, traz um conflito de interesses entre fãs da Marvel. Explica-se: espectadores esperam que Chris Hemsworth, o intérprete do Deus do Trovão, esteja em Guardiões da Galáxia 3

Com o anúncio do novo filme do Thor, portais começaram a especular que o Deus do Trovão possa ter um papel reduzido no novo Guardiões da Galáxia. Como é visto em Vingadores: Ultimato, o herói deixa Nova Asgard e parte para o espaço com a equipe galática, formando os Asgardianos da Galáxia. 

Para colocar um pouco mais de lenha nesse cenário, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia 3, respondeu para um fã no Instagram que Thor 4 se passa antes do terceiro do filme do grupo. Confira abaixo. 


Como foi anunciado, Natalie Portman volta como Jane Foster em Thor 4 para assumir o manto de Deusa do Trovão. Pode ser, então, que isso tenha influência na trama de Guardiões da Galáxia 3

Com roteiro e direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Thor: Love and Thunder estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia. 

View this post on Instagram

Hell yes!!! Thanks everybody!! 🙏 #Endgame

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on