Filmes

Diretor diz que Coringa não é adaptação de quadrinhos: "Vão ficar loucos"

Em entrevista à Empire, o diretor Todd Phillips salientou o fato de que Coringa não é uma adaptação de histórias em quadrinhos da DC.

O personagem principal, vivido por Joaquin Phoenix, nem mesmo é o vilão do Batman que conhecemos dos quadrinhos, mas um novo homem que vamos conhecer ao longo de Coringa.

“Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos, o que vai deixar as pessoas loucas”, comentou.

“Acabamos escrevendo nossa própria versão de como um cara pode se tornar o Coringa. Foi o mais interessante para mim. Nós nem mesmo estamos fazendo o Coringa, mas a história sobre se tornar o Coringa. É sobre esse homem.”

O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.