Filmes

Diretor reage a Deadpool 3 não estar entre anúncios da Marvel

Na San Diego Comic-Con 2019, realizada no último final de semana, a Marvel anunciou a Fase 4 de filmes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e até comentou que os X-Men e o Quarteto Fantástico terão reboots. Porém, nada sobre o Deadpool foi citado.

Como se sabe, o personagem fez grande sucesso na Fox e informações dão conta de que a Disney e Marvel querem manter Ryan Reynolds no papel. O mercenário estava até com um terceiro filme em desenvolvimento, mas com a fusão dos estúdios, o projeto não teve mais atualizações.

David Leitch, de Deadpool 2 e que cuidava do terceiro filme, comentou ao Uproxx sobre a situação do personagem. O cineasta afirma que quer esperar para ver os próximos passos da Marvel e Disney.

“Eu nunca vou dizer nunca. E eu acho, obviamente, que ele é um personagem que todos amam e é um mundo convincente onde as pessoas querem voltar. Acredito que eles encontrarão uma maneira de fazer isso. Estou sendo paciente, deixando todos respirarem e ver como funciona esse novo mundo da Marvel e Disney. E, tomara, que eu receba a ligação. Seria legal”, declarou o cineasta.

No início do mês, os fãs de Deadpool ficaram apreensivos com declarações de Josh Brolin, o Cable do segundo longa. A Disney o chamou para “uma atualização” sobre a franquia, com o ator informando que “não sabe o que vai acontecer”.

Dessa forma, Deadpool 3 segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.