Filmes

Diretores de 'Ultimato' descartam versões alternativas do Capitão América e do Homem de Ferro

Para os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, as histórias do Homem de Ferro e do Capitão América – a versão de Steve Rogers – estão mesmo encerradas.

Durante um painel da San Diego Comic-Con 2019, os diretores foram questionados sobre a possibilidade da inclusão de versões alternativas de Tony Stark e Steve Rogers em futuros filmes. A resposta deles foi bem simples e direta.

“Não, não é possível”, disse Joe Russo.

Em Vingadores: Ultimato, foi encerrada a história do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., no MCU. O personagem se sacrificou para derrotar Thanos de uma vez por todas.

Algo semelhante aconteceu com o Capitão América, interpretado por Chris Evans, que voltou ao passado para corrigir a linha do tempo do Universo Marvel e acabou ficando por lá ao lado de sua amada Peggy Carter. Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passa o escudo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão.

Com essa confirmação dos Irmãos Russo, já sabemos que as versões do Homem de Ferro e Capitão América interpretadas por Robert Downey Jr. e Chris Evans, respectivamente, estão mesmo descartadas do futuro do MCU.

A San Diego Comic-Con 2019 está acontecendo estre os dias 18 e 22 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.