Filmes

Doutor Estranho 2 pode ser o filme mais importante do MCU, diz teoria

O portal ComicBook publicou uma nova teoria sobre Doutor Estranho 2. A sugestão é de que o longa será o mais importante do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

O site deixa claro que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato ainda estão no topo, por conta do status que conquistaram. Mas, em questão de futuro, Doctor Strange in the Multiverse of Madness pode dar aos fãs o que eles tanto esperam.

A teoria é criada por conta do próprio título do filme. Partindo do ponto de que o Doutor Estranho estará no Multiverso da Loucura, esse pode ser o primeiro longa da Marvel a entrar de cabeça no tema de realidades alternativas.

O multiverso abrirá uma nova possibilidade de vilões, como Dormammu, Pesadelo, Mefisto e uma volta de Thanos, e também o início de uma era diferente para os heróis. Miles Morales, o Esquadrão Supremo e os X-Men podem entrar em cena.

Inclusive, a teoria aposta que será com Doutor Estranho 2 que a Marvel introduzirá os mutantes. Todos sabem que o multiverso existe no MCU, mas quem o explorar pode ganhar um espaço honroso na história do universo de filmes.

Batizado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Doutor Estranho 2 conta com a participação especial da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O diretor Scott Derrickson está de volta, assim como o protagonista Benedict Cumberbatch.

Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Ainda sem nome oficial no Brasil, Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.