Filmes

Elenco de American Pie se reúne em aniversário de 20 anos do filme

American Pie completou 20 anos desde sua data de estreia e o elenco do filme marcou a ocasião se reunindo. Veja a foto abaixo.

Alyson Hannigan (Michelle) publicou uma selfie com o elenco principal praticamente reunido, incluindo Jason Biggs (Jim), Seann William Scott (Stifler), Chris Klein (Oz), Natasha Lyonne (Jessica), Tara Reid (Vicky) e Eddie Kaye Thomas (Finch).

O grupo se reuniu para uma matéria especial no Entertainment Tonight. Na entrevista, eles falaram sobre suas experiências nos filmes e Jason Biggs contou sobre as filmagens da famosa cena da torta.

“Eu consegui o papel e no dia das filmagens dessa cena eu surtei e liguei para meu agente no meu trailer, e disse, ‘eu realmente vou fazer isso?’. E ele disse, ‘você fod* essa torta toda'”.

“Eu surtei por um tempo, tipo, ‘e se ninguém ver isso? E se absolutamente ninguém ver isso e eu fod*r a torta por nenhuma outra razão além de ter sido muito pouco dinheiro para fod*r uma torta?”.

American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível segue o grupo formado por Jim Levenstein, Kevin Myers, Oz Ostreicher e Paul Finch, quatro amigos que querem ter a primeira vez até o baile de formatura. O filme foca nas últimas e bizarras 24 horas de tentativas dos jovens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.