Filmes

Elenco de O Rei Leão elogia diretor Jon Favreau

O Rei Leão volta aos cinemas com o remake em live-action, inspirado pelo clássico filme de 1994. O responsável por comandar essa nova versão é Jon Favreau.

Em entrevista ao Comic Book, o elenco elogiou o trabalho do cineasta. Antes de O Rei Leão, Favreau foi o responsável por Mogli: O Menino Lobo.

“Ele é muito versátil. Jon é muito versátil e é um adepto em ser um diretor dos atores. Então, mesmo sabendo que ele está lidando com toda a parte técnica, ele chega para as gravações com grande exuberância. Ele realmente quer que você sinta o que ele está sentindo, mas ele mantém você em uma linha, o que é bom”, afirmou Keegan-Michael Key.

Os atores apreciaram a liberdade dada pelo diretor. Florence Kasumba comparou o trabalho no filme com o teatro.

“Parecia que ele estava nos dirigindo em uma peça. Depois, estávamos capturando tudo em áudio”, relembrou a atriz.

Enquanto isso, Eric André contou que se sentiu seguro nas mãos do diretor.

“É tão exuberante e articulado, é um ótimo diretor e eu me senti seguro nas mãos dele. Também me senti seguro com meus colegas. Todos foram inteligentes, educados e todo mundo estava tentando resolver os problemas juntos. E tudo foi dublagem, onde me sinto mais confortável”, descreveu o ator.

O elenco completo do filme traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.