Filmes

Equipe de filme de Tarantino foi proibida de fazer contato visual com Leonardo DiCaprio, diz site

Uma notícia inusitada envolvendo o ator Leonardo DiCaprio e a produção de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, foi divulgada nesta segunda-feira, 22.

De acordo com uma fonte que falou ao The Hollywood Reporter, membros da equipe de Era Uma Vez em Hollywood foram proibídos de fazer contato visual com Leonardo DiCaprio.

Essa informação foi revelada em um artigo feito pelo site, que fala sobre a carreira de Leonardo DiCaprio, que é descrito como uma estrela de Hollywood que vive nos moldes dos astros dos anos 70 e 80, se escondendo em uma aura de mistério, apesar de toda a sua fama.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.