Filmes

Facebook pode ter revelado futuros filmes da Marvel

O estúdio da Marvel é uma das grandes atrações da San Diego Comic-Con 2019, que acontece nessa semana. Até por isso, há uma grande expectativa sobre o que será anunciado no painel que acontece no sábado, 20, na convenção.

Portais norte-americanos especulam que a Marvel pode anunciar a Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no painel. Para aumentar esse rumor, o site MCU Cosmic descobriu páginas secretas no Facebook com nomes de possíveis projetos da Marvel.

Vale lembrar que esse foi um dos indicativos para sites descobrirem que o filme de Os Eternos e o longa da Viúva Negra estavam em produção. Para os portais, é mais um sinal sobre o que acontecerá na Comic-Con.

As novas páginas registradas, mas que ainda não estão no ar, são de Os Jovens Vingadores, os Vingadores Sombrios e a Coração de Ferro. Os endereços na rede social estão apenas em inglês (Young Avengers, Dark Avengers e Ironheart).

Caso os fãs tentem acessar as páginas, verão a mensagem de que “o conteúdo não está disponível agora”. Se os endereços não fossem registrados, a rede social apenas informaria que as páginas não existem.

A coincidência é que os três projetos já foram especulados anteriormente. Além disso, o elenco de Vingadores: Ultimato afirmou em diferentes entrevistas que a Coração de Ferro deveria ser introduzida no MCU.

Claro que hoje páginas em redes sociais são importantes para divulgação de produções. Mas, essa descoberta também pode não significar nada para o MCU. Por exemplo, Shang-Chi, que já está em seleção de protagonista, ainda não tem um endereço fantasma em qualquer rede social.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.