Filmes

Filme da Viúva Negra pode criar problema para linha do tempo do MCU

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con neste fim de semana, finalmente tivemos detalhes sobre o filme solo da Viúva Negra que continuará os eventos do MCU. E é preciso tomar cuidado com os detalhes.

Nas fotos de bastidores e artes conceituais, a heroína de Scarlett Johansson aparece com seu cabelo ruivo tradicional, visual que usou em Capitão América: Guerra Civil. Porém, em Vingadores: Guerra Infinita ela aparece com seu cabelo descolorido, quando precisou se esconder do governo americano.

Pelo visto, seu filme solo deve ser imediatamente após os eventos de Guerra Civil, já que ela precisará mudar o visual para se esconder.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.