Filmes

Foi "brutal" ver morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, diz Scarlett Johansson

Depois de meses do lançamento de Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson voltou a comentar a morte da Viúva Negra no filme. Dessa vez, a atriz contou como se sentiu ao ver a cena pela primeira vez.

No filme, a heroína se sacrifica em Vormir para que os heróis possam ter a Joia da Alma. Os fãs ficaram tristes com a despedida da personagem, ao menos no presente do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A atriz fez o comentário para o Yahoo. Vale lembrar que Scarlett Johansson já sabia que voltaria no filme solo da Viúva Negra, com estreia para o ano que vem.

“Eu achei que seria mais fácil e então eu estava no topo do penhasco com Jeremy Renner. Não foi fácil. Foi muito triste. Me senti com uma grande perda. Não, não foi fácil. Eu fiquei muito emocionada. E eles disseram, ‘Você está ganhando seu próprio filme, está tudo bem’. E eu pensei, ‘Não, foi brutal’. É brutal e triste”, garantiu a estrela.

Com conteúdo extra, Vingadores: Ultimato ainda está em exibição nos cinemas. No dia 30 de julho, a versão digital é lançada e em 13 de agosto, o longa ganha o DVD e Blu-ray.

Já o filme solo da Viúva Negra, uma continuação de Capitão América: Guerra Civil, chega em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.