Filmes

Frozen 2 tem trama "mais madura", diz atriz

Frozen 2 dará continuidade a um dos maiores sucessos da história da Disney, e promete levar a história para cantos mais maduros.

Em entrevista para o ComicBook durante a San Diego Comic-Con deste ano, a atriz Kristen Bell falou que a história do novo filme irá para cantos mais interessantes do que o original.

“É uma história que esperamos um longo tempo. Qual é a progressão na vida desses personagens que precisa ser contada? Não só, ‘Qual é a trama que podemos contar?”, afirma.

“Ainda é apropriada para crianças, e elas vão amar, mas essas meninas cresceram um pouco também. Eu Cho que os fãs originais de Frozen, que eram crianças e agora podem achar que não é mais pra eles, ficaram bem surpresos”, diz Bell.

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.